PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 11 de janeiro de 2014

FELICIDADE... Onde achá-la?


Indaguei pela cidade
Sobre a felicidade
Onde achá-la...
Você sabe?

Como ela é plenitude
Quem não desejaria ter?
Difícil é encontrá-la...
Estão sempre a dizer!

Todos a procuram
Independente da idade
Quem não sonha ser feliz...
E gozar da felicidade?

Ela não tem fórmula exata
Há mil maneiras de aparecer
É uma menina inusitada...
Que mora dentro de mim e de você!

Se você quer experimentar
Só precisa perceber
Que há sempre um sol brilhando...
Todos os dias pra você!

Profª Fatuca, 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...