PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 28 de junho de 2016

DIA DE SÃO PEDRO... Encerrando os festejos juninos!


Dia 29 de junho
Tem mais uma festa junina
Comemora-se o "São Pedro"
É também uma festa linda!

Assim como o São João
Tem muita animação
Tem quadrilha, tem forró
Tem fogueira, tem balão!

As gostosas comidas típicas
Também não podem faltar
A canjica, a pamonha  
E o milho verde pra assar!

No Dia de São Pedro
É também comemorado
O Dia do Santo Papa
Por a igreja católica celebrado!

Conforme narra a bíblia
Foi São Pedro o primeiro
O maior líder da igreja
Por esse mundão inteiro!

No São Pedro é encerrado
Esses festejos divertidos
Que trazem muita alegria
Pro nosso Sertão querido!




Profª Fatuca - 2016
Feliz São Pedro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...