PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 17 de março de 2018

NO BOM LIVRO... Tem de tudo!


O bom livro
Cabe tudo
Cabe tudo
E todo mundo!

Cabe bicho
Cabe gente
Cabe o frio
E cabe o quente!

Cabe o rio
Cabe a floresta
Cabe o mar
E até festa!

Cabe brinquedo
Cabe diversão
Roda gigante
E um avião!

Cabe o circo
Cabe gigante
Gente bonita
E elegante!

Caba a mãe
E cabe o pai
Cabe alegria
E cabe um ai!

Cabe o adulto
Cabe a criança
Cabe o sonho
E a esperança!

O bom livro 
Cabe tudo 
Cabe tudo 
E todo mundo!



Profª Fatuca - 2017 

6 comentários:

  1. miga, que linda poesia! Visite meu blog, na blogagem coletiva, Poetizando e Encantado o tema da imagem é sobre livros, sua poesia daria uma bela participação. Seja bem vinda amiga!

    ResponderExcluir
  2. O livor é passaporte, mala, sonho, vertigem, fantasia e vida.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...