PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SER MULHER...


Sou rosa
Sem espinho
Sou gente...
Preciso de carinho!
Não sou objeto
Nem posses meu bem...
Sou alguém que ama
E deseja ser...
Amada também!
Tenho direitos
Iguais a você!
Escolher caminhos
E vivê-los com prazer!
Submissa...
JAMAIS!
Esse tempo passou
E AMÉLIAS...
Nunca mais!




Profª Fatuca Silva - 2019
Reformulado!

Um comentário:


  1. Boa Noite!

    Depois de uma temporada afastada dos bloggers e sem o poetizando, o coração apertou com saudade e aqui estou com o convite para iniciarmos a segunda edição- nº 01.
    Ficarei feliz com sua participação neste projeto, pois você com poesias, pensamentos ou mensagens, enobrecerá a BC. Nos visite, e saibas mais sobe a BC, uma brincadeira sem competição.
    Nesta edição, postarei de 15 em 15 dias, ou seja duas vezes ao mês, para que haja tempo para todos participarem e visitar os amigos e amigas participantes .
    Espero, sugestões, pois este projeto já não é só do meu blogger e nosso!

    Com o pensamento do grande Vinicius de Moraes, fortaleço o convite, que é do fundo do meu coração.

    ”Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia”.


    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...