PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 8 de abril de 2021

IMPARCIAL TEM QUE SER


 A boa notícia
Deverá ser propagada
Sem embrulho
Sem laçada!

A boa notícia
Não tem preferência
Doa a quem doer
Nela há credibilidade, decência!

Jornalista que se presa
Não emite opinião
Divulga apenas os fatos
Não pode ter lado não!

Imparcialidade faz parte
É dever, é missão
O telespectador precisa
Ter a boa informação!

Nos entristece hoje em dia
Alguns meios de comunicações
Tentando enganar o povo
Por causa de alguns "tostões"!





Profª Fatuca Silva - 2021
Parabéns a todos os jornalistas independentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...