PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 28 de abril de 2024

QUERO ESQUECER...


 Juro que vi
Um Brasil diferente
Onde um governante
Falava para toda gente...
Juro que vi
Um país organizado
Com gente honesta
Por todos os lados...
Juro que vi
Crescendo a economia
Mesmo depois
De ter passado por uma pandemia...
Juro que vi
Numa população
Um patriotismo aflorado
Que nos causou emoção...
Juro que vi
Sonhos se realizando
As "águas do velho Chico"
O meu nordeste banhando...
Juro que também vi
Uma justiça apodrecida
Ferindo com força
Nossa "pátria" querida...
E ainda vi sim
Gente adoentada
Trazendo de volta
Uma "quadrilha" montada!





Profª Fatuca Silva - 2022
#QueDeusProtejaNossoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...