PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 5 de julho de 2020

Não é difícil nem um pouquinho...


SER FELIZ

Irei fazer um decreto
Que entrará em vigor
Todo o dia ao amanhecer
Seja em qual tempo for!

Que todos devem buscar
Um pouco de felicidade
Seja homem ou mulher
Gente de toda idade!

Contemplar a natureza
É uma das sugestões
Ouvindo os belos pássaros
A recitar suas canções!

Observar os campos
Vê flores desabrochar
Apreciar toda beleza
E com ela se encantar!

No alto se conectar
Com estrelas ou luar
Fazer sua energia
Aos pouco se renovar!

Para se ter felicidade
Não precisa tanto não
Basta só apreciar
Os presentes da “Criação”!


Fatuca Silva / 2020






2 comentários:

  1. Será que a felicidade plena existe?
    Se calhar (ou não) poeticamente existe.
    .
    Um domingo feliz
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. É que a felicidade pode está em breves momentos apenas poeta...

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...