PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 31 de julho de 2020

NOVO NORMAL...



O dito "novo normal"
Será muito complicado
Para muitos nada normal
Pra ninguém o desejado!

Manifestações de carinho
Algumas até sumirão
Nada será como antes
Ficarão em extinção!

Pros amantes do "abraço"
Eiita que situação
Está perto de quem gosta
Siem poder abraçar não!

Com o fantasma do "medo"
Termos que conviver
Será sempre um intruso
Entre eu, entre você!

Rogamos a Deus um milagre
Para nos livrar desse tormento
Iluminando nossa "ciência"
Para uma vacina pro momento!



Profª Fatuca Silva - 2020
#Momentopandemia


Um comentário:

  1. .
    Penso que nunca mais nada será igual ao passado.
    Gostei muito de ler

    Um dia feliz
    Abraço

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...