PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PÁTRIA AMADA BRASIL... Mãe de todos, a mãe gentil!

Por ser o país do futebol
Isso me causa emoção
Mais feliz seria eu ainda
Se também fosse...
" País da saúde e educação"

Ter políticos abnegados
Da mordomia e corrupção
Preocupados com o próximo
Aí sim, seria eu a verdadeira nação!

O verdadeiro berço esplêndido
Mãe de todos, a mãe gentil
Justa com todos filhos seus...
"A Pátria Amada Brasil"


Profª Fatuca, 2013.

Um comentário:

  1. Acredito que a Paz vai voltar ao Brasil, meu País irmão, que tanto gostava de conhecer. Pode ser que um dia aconteça esse sonho
    Bom fim de semana
    ....................
    Querendo,façam-me uma visitinha:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/2013/06/sonhar-com-uma-mulher.html#comment-form

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...