PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 19 de junho de 2011

VIAGEM! Quem não já viajou pelo um céu bordadinho de estrelas?

Ao observar o céu
Bordadinho de estrelas
Nele às vezes fico a navegar!

Viajo por inúmeros caminhos
Alegres, tristes...
Curtos, longos...
E algumas estrelas fico
A contemplar!

Abraço-me com uma delas
Confesso meu amor por elas...
Digo coisas sem pensar!

Vivo em um outro mundo
Uso e abuso da beleza
Que o universo naquele momento...
Está a me presentear!

Como é bom 
A Natureza...
A gente poder contemplar!

Profª Fatuca, 2006.

3 comentários:

  1. Jamais imaginei que esse simples poema fosse um dos campeões de visualização da semana!

    ResponderExcluir
  2. Uma obra tua é sempre bela de se ver! Este poema é apenas mais um dos tantos belos, comoventes e admiráveis que vc faz!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...