PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 6 de abril de 2020

POVO BRASILEIRO... Uma mistura de "cores"!


Não importa
A cor...
Classe social
Também não!

Perante Deus
Somos iguais...
Perante Deus
Somos irmãos!

Pretos ou Brancos
Pardos, Amarelos...
Somos uma nação
Unidos por Elos!

Herdamos culturas
De todos um pouquinhos...
A todas as "cores" saudamos
Com muito carinho!

Viva o Preto, viva o Branco,
O Índio e os Descendentes...
Essa mistura de cores
Pintam o País da gente!




Profª Fatuca Silva - 2019
Texto do projeto: Bom dia com poesia!

Um comentário:

  1. Olá:- AMÉN

    QUE ASSIM SEJA. cORES DIFERENTES, CORAÇÕES IGUAIS.
    .
    Feliz semana santa

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...