PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 20 de dezembro de 2015

CHAPEUZINHO VERMELHO... Em poesia!




Certo dia Chapeuzinho
Sua vovó foi visitar
Levar doces para ela
Com um mimo lhe agradar!

Era ela uma menininha
Muito amável e delicada
Amava muito sua vovó
Por ela era apaixonada!

Chegando na vovó ela encontrou
Um esquisito animal
Disfarçado de vovó
Era ele um Lobo Mau!

Enganou a Chapeuzinho
Dizia ser sua vovozinha
Abriu a porta pra ela
E logo quis devorar a bichinha!

Mas lá na floresta existia
Uns caçadores do bem
logo salvou a Chapeuzinho
E sua vovó também!



Profª Fatuca - 2014

13 comentários:

  1. Legal eu quero uma poesia da chapeuzinho no mundo de hoje atual um aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vetdade ficou zicca eu copiei para um trabalho tá escola ainda sou criança de 9 anos estou no 4 ano da escola

      Excluir
  2. Eu achei legal copiei pro meu trabalho sobre poema eu escolhi da chapeuzinho

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante vou usar em um trabalho
    parabens peço trabalho

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada vou usar isso para um trabalho de escola

    ResponderExcluir
  5. Gostei🐨 vou usar para um trabalho da escola🏫. Escolhi esse por ser um texto pequeno🤣 bom poema para vcs🍦!

    ResponderExcluir
  6. Amei copiei o texto pra minha escola e a professora amou ajudou muito mesmo

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...