PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 6 de novembro de 2010

CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA... O planeta agradece!

Quando Deus criou o homem
Um paraíso lhe entregou
Pensou em todos os detalhes
Fez tudo com bastante amor!


Mas o homem irresponsável
Desse paraíso não bem cuidou
Maltratou rios,destruiu florestas
deixou animais em extinsão!


Acabando com o belo
O verde desaparecendo
Onde era floresta hoje
Há sinais de desertificação!


Os sintomas são visíveis
Todo mundo pode ver
A terra setá se aquecendo
As geleiras derretendo
O pior pode acontecer!


Consciência ecológica
Todos nós devemos ter
Cuidar bem do nosso planeta
É com certeza nosso grande dever!

Profª Fatuca.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...