PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 31 de março de 2011

14 DE MARÇO DIA DA POESIA!


Através de minha poesia,
Gosto de dizer o que sinto!
Parabenizo, critico, elogio...
Com carinho e emoção
Exponho meus pensamentos,
Ouvindo a voz do coração!

Falo de alegrias, de tristezas
De desejos e também de fantazias!
Quando o assunto é trabalho...
O coração é invadido pela emoção,
Falo com prazer com orgulho
Ouvindo a voz do coração!

Com ELA educo,instruo...
Faço amigos, torno-me amiga!
Dou lições de paz, de cidadania
Descubro e faço alunos poetas!
No dia a dia a beleza é enaltecida
Usando um pouco de minha sabedoria!

Desculpe-me algum amigo,
Se com ELA um dia magoei!
Não era essa minha intensão...
Apenas transcrevi num papel
Um momento mágico de  inspiração,
Ouvindo a voz do coração!

Profª Fatuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...