PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 24 de abril de 2011

DIA DO LIVRO NA E.E.PROFº FRACISCO VÉRAS- um recital maravilhoso!!!!

UM GRANDE AMIGO!
Ele é um grande 
amigo
Ensina-me o que
mais preciso!
Um bauzinho de surpresa
bruxo, mágico...
feiticeiro!
Faz-me viajar  no mundo
da imaginação!
É um amigo sábio
em qualquer situação!
Leva-me ao passado
e ao futuro também!
Para quem não sabe?
Ele leva-nos além!
Em minhas fontes de pesquisas
ele jamais deve faltar!
O assunto que preciso
ali está ele, pronto a me ajudar!
No desenvolvimento de minha mente...
Ainda é ele o principal
instrumento!
Profª Fatuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...