PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 6 de março de 2012

ESTADO DE ESPÍRITO ... É como estou me sentindo nesses últimos dias...


Hoje meu coração ...
Está como a noite vazia
Sem brilho, sem as estrelas
Sem nenhuma fantasia!

Hoje meu coração ...
Está apagado sem cor
Está como aquele jardim
Faltando a beleza da flor!

Hoje meu coração ...
Está como a rua deserta
Onde o silêncio corroi tudo
E parece não ter pressa!

Hoje meu coração ...
Está como o céu coberto
Tomado por nuvens escuras
Como a vida no deserto!

Profª Fatuca, 2012.

2 comentários:

  1. Fatuca: - o salto para uma melhor qualidade de vida emocional está na chance de recomeçar com um novo sol despontando em um novo dia!
    Abraço da Célia.

    ResponderExcluir
  2. E quem não já teve dias assim minha querida? ;*****

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...