PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 18 de maio de 2013

DICAS IMPORTANTES... A todas famílias brasileiras!

Na educação de um filho...

Faças tudo com muito zelo
Proteja-o, ajude-o, ensine-o
Não precisa de exagero...

Amar não significa idolatrar
Seja um exemplo pra ele
Em você ele deve se espelhar...

Dizer-lhes às vezes um "não"
Se faz necessário
E é parte da boa educação!

Mostre-lhe o caminho do bem
Ensine-o a amar a natureza
E ao seu próximo também...

De gente humanizada
O planeta está a precisar
Pra vivermos a sonhada "paz"
Que a muito estamos a esperar!


Profª Fatuca, 2013.
Dia 16/05 - Dia Nacional da Família!
Abençoa Senhor as famílias... Amém!

Um comentário:

  1. Quando na família há um amor e uma educação com esses valores e bons exemplos, torna-se muito fácil o ensino escolar em um futuro cidadão consciente de seus direitos e deveres.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...