PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 12 de julho de 2013

A MÚSICA... Encanta todas as idades!

De ritmos e sons
É uma combinação
Bela forma de arte
Arte da representação!

Quando cantada
Torna-se canção
Uma forma de linguagem
Que toca o coração!

Quando escrita
Torna-se poema, poesia
momento mágico
No ar constantes alegria!

Há letras tocantes
que nos faz pensar
Melodias relaxantes
Que nos faz acalmar!

Como toda arte
Ela tem o poder
Mexer com o espiritual
De todo e qualquer ser!

Trazida pelos deuses
Tem origem divina
Reverenciar o Supremo
A bonita menina!


Profª Fatuca, 2013.

2 comentários:

  1. Maravilhoso poema

    Gostei muito de ler

    Bom fim de semana

    Abraço
    ****************************
    Querendo, visite(m)-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quando encontramos pessoas assim, deveríamos agradecer pelo tesouro obtido!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...