PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 24 de maio de 2014

TEMPO DE CRIANÇA... Bom de mais lembrar!


Lembranças, ai que lembranças
Do meu tempo de criança
Fantasiava com minhas bonecas
Falava-lhes da esperança!

Meu barquinho de papel
Às vezes num rio vagava
Carregado de fantasias
Como a mente ordenava!

Infância que fase linda
Eu gosto de recordar
Reviver alguns momentos
E com eles me deliciar!

Nessa vida tudo passa
Nesse mundo de ilusão
Os sonhos de uma criança
São como bolhas de sabão!

Vivem e depois somem
Voltam e novamente se vão
No mundo encantado da criança
Onde o ingrediente é a emoção!

Profª Fatuca - 2013.

3 comentários:

  1. Essa emoção de criança é o que sustenta nossa maturidade. Poesia encantadora!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Lindo e doce poema.. Que saudades mesmo!

    Bom fim de semana. Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...