PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 7 de fevereiro de 2015

HÁ POESIA... Ela está em todo lugar, basta você procurar!



No sorriso da criança...
Há poesia!
Nos olhos pedindo pão...
Há poesia!
Na lágrima diante da morte...
Há poesia!

Porque ela está presente...
Na dor e alegria!

Nas cores do arco-íris...
Há poesia!
Nas canções da cachoeira...
Há poesia!
No brilho da lua, do sol, das estrelas...
Há poesia!

Porque ela está presente...
No belo da natureza!

Nos cantos dos pássaros...
Há poesia!
Nas cores, formas e cheiros...
Há poesia!
No verde em explosão...
Há poesia!

Porque ela está presente...
Nos sentimentos do coração!


Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

  1. Lindo de mais este poema! Parabéns

    Bom Sábado, beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...