PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 9 de maio de 2015

UM PRESENTE PRA MAMÃE... Qual será?


Quero um buquê de flores
Pra levar pra minha mãezinha
Quero um pacote de beijos
E de carinho uma caixinha!

Quero as cores de algumas flores
Vou por no vasinho de vidro
Um pouquinho do verde das matas
Pra deixá-lo colorido!

Vou por tudo numa embalagem
Quero dar pra minha mãezinha
Quero deixá-la bem feliz
Com todas essas lembrancinhas!

Minha "mãe" merece tudo
Tudo que eu possa fazer
Amá-la e estar sempre lhe agradando
Com certeza é o meu dever!


Profª Fatuca - 2014.
Um feliz dia das Mães a todas as mamães!

2 comentários:

  1. Que linda poesia para homenagear as mamães.
    "Um Feliz DIA DAS MÃES"
    Que o seu dia seja iluminado e coroado pelo amor dos seus filhos amados
    Parabéns minha querida
    Um super beijo
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Poema Lindo de mais, para dia das Mães.

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...