PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 25 de julho de 2015

´SAUDADES DE TI... Uma homenagem a minha "vozinha"!

A Francisca Alves Gonçalves

Um dia você partiu
Só saudades me deixou
Saudades de ti vozinha
Que tantas alegrias me
proporcionou...
Lembro de ti a toda hora
Lembro de ti a cada instante!
sinto muitas saudades tuas
Porque agora vives distante!
Uma distância infinita
Não podemos calculá-la...
O que sei, o que sinto
É que mesmo distante
Você continua presente
Em meus pensamentos...
A toda hora, a todo instante!


Profª Fatuca - 2006.

2 comentários:

  1. Fantástico poema! Parabéns pela homenagem merecida.

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Minha avó, minha grande amiga! Silenciosa, muitas vezes, mas compreensiva sempre!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...