PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 2 de setembro de 2017

DIGA NÃO AS DROGAS...


29 de Agosto
É dia de refletir
Se o prazer com o cigarro
Vale a pena se sentir...

Garanto-lhe com certeza
Esse prazer não é legal
Droga não faz bem a vida
Elas só nos causam o mal!

Fique longe de quem fuma
Não queira ficar pertinho
Pois ao inalar essa fumaça
Todos ficam doentinhos!

Amarela nossos dentes
Os pulmões ficam doentes
Garganta, esôfago, estômago...
Outros órgãos também sentem!

O cigarro causa Câncer
outros males também traz
Por causa desse maldito
Já morreu gente demais!



Profª Fatuca - 2016
29 de Agosto Dia de Combate ao Fumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...