PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 18 de fevereiro de 2018

UM BOM AMIGO...


Os livros são amigos
De todos os momentos
Quando sempre estou sozinha
É ele meu alimento!

Eles são abençoados
Fonte de luz e de saber
Quero sempre estar com eles
Eles me farão crescer!

Faz até eu conhecer
Pessoas e coisas diferentes
Viajar em muitos mundos
E ficar até contente!

Quero sempre a companhia
De um bom livro todo dia
Ele me dará oportunidade
De crescer com sabedoria!

Pois são eles que nos ensinam
Tudo que queremos aprender
Vou ter sempre livros comigo
De criança ao envelhecer!


Profª Fatuca - 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...