PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 22 de julho de 2018

PARTES DO CORPO HUMANO... Trabalhado com crianças em rodas de leituras na escola!

Nosso corpo tem três partes
Todas elas essenciais...
Tem cabeça, tronco e membros
Com funções especiais!

Na cabeça tem os órgãos
Famosos órgãos do sentido...
Boca, olhos, ouvidos, nariz,
Pra deixá-lo bem feliz!

No tronco estão guardados
Muitos órgãos importantes...
Pulmões, coração, estômago,
Trabalhando a todo instante!

Se não fossem os nossos membros
Nas tarefas do dia a dia...
Correr, pular, brincar, abraçar,
Veja que faltam eles fariam!



Profª Fatuca - 2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...