PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 13 de outubro de 2018

CANÇÃO DA ESCOLA... Parafraseando com Gonçalves Dias!


Minha escola é divertida
Nela gosto de estudar
As horas que passo nela
Fico sempre a me encantar!

Meus colegas atenciosos
Curto eles de montão
Nosso encontro todo dia
Sempre nos causa emoção!

Nossos mestre carinhosos
Os dirigentes também
Todo pessoal de apoio
Todos eles nos tratam bem!

Sozinho às vezes em casa
Sinto uma saudade danada
De estar em minha escola
Com toda essa turma amada!

Minha escola é divertida
Dela nunca vou me esquecer
Fará parte de minha vida
Será sempre um bem querer!

Quando um dia dessa escola
Tiver eu que me mudar
Levarei muitas saudades
Das pessoas e do lugar!


Profª Fatuca - 2017


Um comentário:

  1. Amei conhecer seu blog amiga e confreira poeta. Parabens com carinho Ana Luzia Moura

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...