PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 20 de janeiro de 2019

A VOVÓ DA LILI... Poeminha trabalhado em rodas de leitura na escola no Bom dia com poesia!


Lili é uma garota
Que ama sua vozinha
Todo final de semana
Ela visita sua casinha!

Quando chega na vovó
Ela faz aquela farra
Conta histórias faz docinhos
Deixa-a toda encantada!

As histórias da vovó
Só ela sabe contar
Ela dramatiza tudo
Deixa lili a gargalhar!

Os docinhos que delícia
São os que a vovó faz
A Lili adora todos
Come mais e mais!

Faz roupinhas pras bonecas
Deixa todas bonitinhas
Ela brinca com a Lili
Como se fosse uma criancinha!

Eita que vovó arretada
É essa que a Lili tem
Quem tem uma vovó dessa
Deve amá-la como ninguém!



Profª Fatuca - 2017
Especial pro dia da vovó!

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...