PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 6 de outubro de 2020

FOTO DE CRIANÇA


 A foto restaurada
Tem traços perfeitos
É uma volta ao tempo
Que me dá o direito...

Direito de me sentir
Outra vez criança
Reviver momentos
Da fase da bonança!

Tão meiga, inocente
Me vejo nos traços
E na volta ao tempo
Com ele me abraço!

Guardo com carinho
Essa minha fotografia
Coisas que nessa época
Quase nem existia!

Só em alguns momentos
Em momentos especiais
É que éramos fotografados
Com pompas e tudo mais!




Profª Fatuca Silva - 2020
Lembrança dos meus três aninhos de idade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...