PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 17 de janeiro de 2021

VERSOS SIMPLES


 Sou poeta
De versos simples
Onde com rimas
Gosto de brincar!

Basta apenas
Algum momento
Fazer os olhos
Se encantar!

A poesia aflora
Bem rapidinho
E uma mensagem
Irei deixar!

Mesmo singela
Minha intenção
É fazer alguém
Emocionar!




Profª Fatuca Silva - 2020
Homenagem ao Dia do Escritor!

Um comentário:

  1. Na simplicidade das palavras e atos está a ternura e a beleza do alma e do coração. Gostei muito de ler.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Um domingo feliz
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...