PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 17 de março de 2021

QUE ENCONTRO!


 Encontro inesperado
Aconteceu outro dia
Entre essas mulheres
Que adoram a poesia!

Teve surpresa
Teve alegria
E logo se saudaram
Como ordena a "poesia"!

Ficaram a poetizar
Versos aqui, versos acolá
Estavam tão empolgadas
Que nem viam o tempo passar!

Poetizaram o dia inteiro
Inspirando-se na natureza
Ao som do vento e pássaros
Hinos de maior beleza!





Profª Fatuca Silva - 2021
Descrevendo imagens!


Um comentário:

  1. Ola, bom dia Professora Fatuca.
    Senti a alegria, nesses lindos versos. A vida e seus momentos, sempre serão grandes inspirações. Parabéns. Seja feliz e abençaoda.

    Abraços,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/2021/03/comida-poesia.html

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...