PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 8 de março de 2022

HÁ TANTAS MULHERES...


 Há mulheres
Que são TERRA
Férteis ou não
Floresce sim
Em qualquer estação!

Há mulheres
Que são CÉU
Bela, iluminada
Por muitos sim
É cobiçada!

Há mulheres
Que são MAR
Grande, espetacular
Brava ou serena
Está sempre a encantar!

Há mulheres
Que são SOL
Brilha em qualquer lugar
Decidida, competente
Nunca deixa a desejar!

Há mulheres
Que são ESTRELAS
Grande os pequena
Possui sim
A mesma grandeza!

Todas as "mulheres"
São elas LUAS
Com fases perfeitas
E como "rainhas"
São elas eleitas!





Profª Fatuca Silva / 2022
FELIZ DIA DA MULHER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...