PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 22 de julho de 2023

DONA BARATINHA... Parfraseando com o clássico!


 Conheci uma Baratinha
Que era muito vaidosa
Gostava de usar na cabeça
Um lacinho cor de rosa!

Às vezes ela botava
Uma saia bem rodada
Uma saia colorida
Toda cheia de babados!

Carregava uma bolsinha
Sempre ao sair de casa
Com todos os seus pertences
Que no dia ela usava!

Não faltava um batom
A  escova e um secador
Um blush e um perfume
E portátil ventilados!

Queria dona Baratinha 
Arranjar um belo par
Um moço de voz suave
Para com ela se casar!





Profª Fatuca Silva - 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...