PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

CONSERTO DAS GALINHAS


 Juju era uma galinha
Que adorava ela cantar
Tinha um canto diferenciado
Das demais galinhas do lugar!

Todas tinham muito inveja
Da Juju no galinheiro
E viviam sempre exercitando
O seu cantar lá no poleiro!

Era uma confusão danada
Ninguém por lá se concentrava
Cacarejavam e logo esqueciam
As notas que foram ensaiadas!

Juju de longe observava
Toda àquela confusão
Ficou solidária a todos
E ao grupo foi dá uma lição!

Ensinou que todas deviam fazer
Um bom aquecimento vocal
Deveriam ficar concentradas
Isso sim,  seria o normal!

Depois todo o grupo
Em harmonia deveria ficar
Podendo realizar o concerto
Para todos no terreiro agradar! 






Profª Fatuca Silva / 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...