PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 14 de abril de 2024

PEDACINHOS DE POESIA


 Numa arte com poesia
Colei lá palavras lindas
Aquelas que em momentos
Mexem com a autoestima!

Juntei todas numa tela
Pintadas por minhas mãos
Contornei cada uma delas
Com as cores da emoção!

Depois da arte pronta
Pendurei-a num lugar
Aquele lugar visível
Para eu sempre recordar!

Recordar esse momento
Que estive a trabalhar
Nessa "arte especial"
Que promove o encantar!

Algo que me faz bem
É tudo que eu quero ter
Em certos instantes da vida
Que me fazem entristecer!





Profª Fatuca Silva - 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...