PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 7 de julho de 2024

BLOCO TRADICIONAL DE ANGICOS


BLOCO TRADICIONAL EM ANGICOS

 

 

Muitos anos foram sim

Uma tradição na cidade

Era um bloco masculino

Participava todas idades!

 

Lenços amarrados na cabeça

Um olho tapado outro não

Anos e anos em Angicos

Foram “eles” tradição!

 

Saíam sempre à tardinha

Promovendo a animação

Às vezes só os taróis e o bombo

Alegravam o povão!

 

Nas ruas promoviam

Surpresas em moradias

Eram os “famosos assaltos”

Onde tira gosto e bebidas

Nessas horas eles curtiam!

 

A noitinha lá no clube

Onde as festas aconteciam

Com esposas e entre amigos

Nesse momento se divertiam!



Fatuca Silva – 2024

 

 

 

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...