PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!


MOMENTO ÚNICO

Chuva de cores
Enfeita o céu

Estrelas azuis, brancas,
Verdes, vermelhas, amarelas!

Momentos de encantamentos,
O universo fica mais belo!

Entre abraços e beijos
Todos se cumprimentam!

"Saúde,Paz e Amor",
Palavras que não podem faltar!

Há uma mistura de crendices,
Em cada canto,em cada lugar!

Cores ganham significados novos,
Comidas típicas pra ocasião!

Momento único,mágico...
Onde todos sentem-se como,
Verdadeiros irmãos!

Profª Fatuca,janeiro de 2011!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...