PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GLADSON JAMES!

                                           ,
                  Eras apenas um sonho,
Um sonho de esperança,
                 Um sonho de amor!

Esse sonho um dia,
Em verdade se transformou,
E como uma flor em meu jardim,
Um dia você brotou!

Momentos de alegria,
Momentos de emoção,
Num passo de mágica,
Você acabara de nascer,
Dentro de meu coração!

Acompanhei com amor,
Cada passinho seu,
E com muitos valores,
Você cresceu, cresceu!

Hoje é orgulho para mim,
É o ídolo dos irmãos,
É uma flor querida,
Que mora em nossos corações!

Profª Fatuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...