PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 31 de dezembro de 2011

OBRIGADO ESPECIAL A TODOS OS MEUS LEITORES!

O blog na verdade nasceu no mês de agosto mas, as postagens iniciei com vigor em dezembro.
Estou muito feliz com o sucesso do Cantinho da Poesia! Com um ano apenas já tem 9.844 acessos,
visto em vários continentes, com mais de cinquenta seguidores, onde modero quase todos os dias comentários de elogios carinhosos que me deixam muito feliz! No mundo onde muitos afirmam que está faltando poesia eu procuro enserir algumas gotinhas de poesia todos os dias para alegrar o dia, principalmente daqueles que curtem o belo das coisas simples que em sua volta está! Segue agora a lista dos dez Países que mais visitam o Cantinho da Poesia: Brasil em primeiro lugar, depois vem Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Rússia, Canandá, França, Moçambique, Angola e Reino Unido. Os poemas mais acessados: Viagem, Nomes Queridos, Declaração sobre as Estrelas, Infância, Diálogo do coração, Quero um pai assim, Queridas Marias, Consciência Ecológica, Homenagem a Aluízio Alves e Nossa Angicos entristeceu, uma homenagem ao ex prefeito Jaime Batista!

31 de dezembro de 2011.

Um comentário:

  1. Obg a vc sua linda, por nos proporcionar coisas tão lindas, poesias encantadoras, emocionantes, q faz a gente se identificar com cada palavra!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...