PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 4 de dezembro de 2011

QUEM É ELA? ... Ela é uma das árvores mais antiga do município, nossa velha carnaubeira!


Simples e tão bela
Magra e esplendorosa
Baila ao som da brisa
Com siluetas majestosas!

Simples e tão bela
Calada e sozinha
Embeleza nossa paisagem
Bem no meio da pracinha!

Simples e tão bela
Quando chega o Natal
Se veste de luzes coloridas
E não há outra igual!

Simples e tão bela
Com segredos a nos revelar
Pois desde o início da história
Ali está ela, plantada naquele lugar!

Simples e tão bela
Ao lado de nossa matriz
Quem sabe orando a Deus
Pros angicanos viver mais feliz!

Profª Fatuca, 2004.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...