PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DÁDIVA DE DEUS ... Os presentes preciosos devemos sempre bem cuidar!

Natureza
Criação divina
No universo...
É a coisa mais linda!

Preocupada
Às vezes fico a está
Se o homem agindo de má fé
Continuar a ficar!

Tudo isso um dia
Poderá se acabar
E o ser humano...
Também não sobreviverá!

Nada foi feito em vão
Cada coisa foi criada
Pra satisfazer todos nós
A mais perfeita das criações!

Profª Fatuca, 2003.

Um comentário:

  1. A irresponsabilidade do homem com a natureza é algo realmente gritante, Profª Fatuca! Agimos como inconsequentes! Na biodiversidade, nota zero! Infelizmente, é a grande verdade!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...