PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ELE VOLTOU ... O país inteiro esteve em oração aguardando sua volta!

O país está feliz
Pela volta do Sabiá!
Há mais de um mês 
Ele esteve sem cantar!
O  país todo sofria...
E também torcia
Pela sua recuperação!
Não ouvir aquela voz maravilhosa
Nos causava dor... Comoção!
Ao "Nosso Pai Superior"
Nossos sinceros agradecimentos!
Sabemos que sua mão poderosa
Cuidou bem desse  momento!
Trazendo de volta nosso "Pedrão"
Um ídolo especial ...
Que fãs de todo Brasil o adora e
Jamais queria perdê-lo...
Nem ficar sem suas canções! 




Profª Fatuca, 21/05/12.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...