PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 27 de maio de 2012

VISITANDO NATAL ... Aos amiguinhos do peito:Nunes e Gasparina que me propocionaram esses momentos agradáveis!

Quando vou à "capital" ...
O coração se diverte, aos pulos fica a palpitar!
São tantas belezas e encantos ...
Não tem como, não se emocionar!

Lá vou encontrar o meu "mar"...
Com certeza minha inspiração aflorará!
E quando entrar no trânsito louco ...
Cenas inusitadas também vou apreciar!

Lá vou  conhecer "coisas novas"...
Gente vindo e indo, pra lá e pra cá!
Sem falar dos pontos turísticos ...
Que da cultura potiguar  posso degustar!

E quando chegar à noitinha ...
Da janela de um Ap vou me deliciar!
Com a beleza da "selva de pedra" iluminada ...
E o desejo de outras vezes ... Poder ela contemplar!

Profª Fatuca, 2012.



4 comentários:

  1. ... o retorno às origens... é fantástico!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...aprecio quem consegue retratar a beleza de um texto em versos bem definidos e vibrantes...fazendo nos captar exatamente o que os seus olhos e o coração "sentiram"...ficou muito encantador e suave...belo mesmo!
    Bom domingo!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felisberto seja bem vindo ao Cantinho da Poesia!

      Excluir
  3. Aimga Célia fico feliz com sua visita, ela me fez muita falta!Bjs!

    ResponderExcluir