PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SONHO... Adoro sonhar, os sonhos alimentam a alma!

Sonho com um país
Um país de "Brava gente"
Onde eu e você possamos viver
Uma vida dignamente!

Sonho com um país
Onde o futuro espelhe a grandeza
E as pessoas, seres humanizados
Preocupados mais com a pobreza!

Sonho com um país
Onde seu brilho ilumine
O sol de um "Novo mundo"
E toque no coração desse ser 
Chamado humano!

Sonho com um país
De "Céu límpido," com mais estrelas
Onde o cruzeiro do sul
Resplandeça lá de cima
Um brilho com maior beleza!

Sonho! Sonho!
Nunca irei
Parar de sonhar
Sonharei sempre, sempre...

Com coisas belas
Que no meu "Brasil" possam estar
Belas e maravilhosas
Como o cantar do "Sabiá"!

Profª Fatuca, 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...