PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 16 de setembro de 2012

VALERÁ A PENA... Afirmo com certeza!

Enquanto houver flores
A desabrochar em jardins,
E uma lua no céu
Brilhando todinha pra mim.
Viver valerá a pena,
Valerá a pena sim!

Enquanto houver canções
Nas águas da cachoeira,
E tiver no firmamento
O brilho das lindas estrelas.
Viver valerá a pena,
Valerá a pena com certeza!

Enquanto eu puder ouvir
O canto da passarada,
E curtir o esplendor do dia
Após cada madrugada.
Viver valerá a pena,
Isso não trocarei por nada!

Enquanto eu puder sentir
A brisa em meu rosto tocar,
E ver os campos floridos
Com vários animais a pastar.
Viver valerá a pena,
Da vida não poderi me queixar!

Enquanto eu puder está
Envolvida na magia,
Encantando meus semelhantes
Com algumas singelas poesias.
Viver valerá a pena,
Será minha ALEGRIA!


Profª Fatuca, 2012.

Um comentário:

  1. O fato de estarmos oferecendo vida otimista na poesia... sempre valerá a pena viver.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...