PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MINHA CIDADEZINHA... Parabéns pelos seus 76 anos de emancipação política!

Amo a minha terra 
por ela tenho paixão
cada cantinho apreciado
No peito brota emoção!

Está bem localizada
No sem-árido do sertão
Favorecendo acesso
A outras populações!

Sonho um dia com o progresso
Que nela está por vir
Acredito que será breve
Esse desejo vou conseguir!

A UFERSA já chegou
Pra nossa educação beneficiar
Jovens de todo país
Aqui vem pra estudar!

Na construção civil
Aos pulos está aumentando
Cada bairro... Cada rua
Sua paisagem se transformando!

Minha cidadezinha... Tão pequena
Que cabia num só olhar
Está crescendo a cada dia
Orgulhosa fico a observar!

Profª Fatuca, 24/10/1936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...