PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 13 de outubro de 2012

VERSOS MEUS... Fantasiando meu pensar!

Em meus versos,
Falo das proezas do amor;
De mãos dadas com a poesia,
descrevo também a flor.

Em meus versos,
Falo dos mistérios do mar;
De mãos dadas com poesia,
Brinco com rimas pra lá e pra cá.

Em meus versos,
Aborto os sentimentos;
de mãos dadas com a poesia,
Exponho  meu pensamento.

Em meus versos,
Às vezes fico a cantar;
De mãos dadas com a poesia,
Fantasio meu pensar.

Profª Fatuca, 2012.
Parafraseando com Flauzineide Moura!

Um comentário:

  1. Seus versos fazem-me olhar a vida com realidade e muita sabedoria. Parabéns!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...