PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 25 de novembro de 2012

NOVO DIA... Um presente de Deus cada momento vivido!

Anciosa estava eu por ela...
Manhã de primavera!

Flores sorriam pra mim...
Deixando a manhã mais bela!

Respingos de chuva caiam...
Florindo todo verde da relva!

Raios de sol timidamente...
Refletia naquela cena singela!

Estrelas se despediam dando vez...
A maior de todas elas!

O verde ficava mais verde...
E as flores mais ardentes!

Nessa hora senti a esperança...
Pulsar em meu coração novamente!

Profª Fatuca, 2012.

Um comentário:

  1. A cada novo amanhecer novas esperanças equacionam nossas ansiedades.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...