PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 10 de novembro de 2012

VENTO DIFERENTE... Chegou pra me alegrar!

O vento da Esperança
Cedinho veio me visitar!

Abri todas portas e janelas
Deixei-o tomar conta do meu lar!

Como uma lâmpada iluminada
Na mais perfeita harmonia...

Renovou meu coração
Recheando-o com a ALEGRIA!

Profª Fatuca, 2012.

Um comentário:

  1. Linda a sua poesia. Belo blog.
    Angicos RN (TAUTOCRÓSTICO)


    Angicos artes ajudando aos amigos
    No nordeste notoriamente nascente
    Grandes garantias grandes ganhos
    Iniciando inigualáveis importações
    Criando certezas capazes curadora
    Organizações ordeiras ornamentais
    Severamente socialmente servindo...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...