PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANO NOVO... Esperanças renovadas!


365 dias se passaram
É hora de refletir
O que fizemos de bom
No "ano novo" vamos repetir!

Procure uma mala vazia
Ponha nela uma canção
Uma flor do cotidiano
Coisas boas do coração!

Leve consigo a "alegria"
Distribua sorrisos à vontade
Sinta mais longe o passado
E de perto a gostosa saudade!

É preciso que a "tristeza"
Seja excluídas dos sentimentos 
Deixe a luz da estrela natalina
Conduzir seus pensamentos!

Para se fazer um "ano novo"
Tem que se fazer por merecer
Dê adeus ao ano velho
E torça pro melhor acontecer!


Profª Fatuca, 2012.

Um comentário:

  1. 2013...
    Chegou pleno e transbordando felicidades e bênçãos para todos! Seja muito feliz, Fatuca!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...