PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SONHO COM PAPAI NOEL... Quem não já sonhou com ele nesse período natalino?

Esta noite sonhei que...
Com "papai Noel" estava eu a passear
O lugar era divino, maravilhoso
Toda criança sonha um dia está lá!

Vivi esse momento...
Numa alegria só
Em meio a tantos presentes
com Ele num lindo trenó!

As renas bem alegrinhas...
saltitavam no jardim
Acariciava-lhes eu a face
Dando-lhes na boca o capim!

Alguns sininhos tocavam...
Uma linda melodia
E cada minuto daquele
Havia "encanto e magia"!

Profª Fatuca, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...